Nosso compromisso é oferecer uma experiência de compra excepcional, com total transparência sobre prazos, processamento e entregas.
Abaixo, você encontra as informações completas sobre o envio dos produtos adquiridos em nosso site.
Após a confirmação do pagamento, seu pedido entra em fase de processamento interno, que inclui análise, separação, conferência de qualidade.
Esse processo pode variar conforme o volume de pedidos, disponibilidade em estoque e período do ano.
Somente após essa etapa o pedido segue para a transportadora responsável pelo envio.
O prazo de preparo e faturamento pode variar conforme a demanda e condições operacionais do momento.
Assim que seu pedido for postado, você receberá um código de rastreio por e-mail e/ou WhatsApp para acompanhar todas as etapas da entrega.
O prazo de entrega informado no site começa a ser contabilizado somente após a postagem do pedido ou seja, quando o pacote é coletado pela transportadora.
O prazo total de recebimento do pedido é composto por:
Tempo de processamento e faturamento;
Tempo de transporte, que varia conforme o endereço de entrega e a transportadora selecionada.
Você pode consultar o prazo estimado de entrega e o valor do frete diretamente na página do produto ou no carrinho, informando o CEP do destino.
Após a finalização da compra:
O prazo estimado de entrega estará disponível em “Minha Conta” → “Meus Pedidos”;
Assim que o envio for realizado, você receberá automaticamente o código de rastreamento.
O prazo informado é uma estimativa, podendo sofrer variações conforme a região e as condições logísticas das transportadoras.
Durante períodos de alta demanda como março, novembro e dezembro, entre outras datas sazonais, os prazos de envio e entrega podem ser estendidos devido ao aumento no volume de pedidos e movimentações das transportadoras.
A Montclair Paris mantém o compromisso de manter seus clientes informados sobre qualquer alteração ou atraso no processo logístico.
As entregas são realizadas por transportadoras parceiras e Correios, conforme a localidade e a modalidade de frete escolhida.
As entregas ocorrem em horário comercial, de segunda a sexta-feira.
Caso o destinatário esteja ausente, a transportadora poderá realizar novas tentativas de entrega.
Se o pedido retornar ao nosso centro de distribuição por ausência, endereço incorreto ou incompleto, será necessário o pagamento de novo frete para reenvio.
Assim que o pedido for despachado, o cliente receberá automaticamente um código de rastreio, que permitirá acompanhar o envio diretamente pelo site da transportadora.
O rastreio pode levar até 48 horas úteis para apresentar as primeiras atualizações após a postagem.
A Montclair Paris não se responsabiliza por atrasos decorrentes de:
Fatores externos, como greves, manifestações, bloqueios, condições climáticas ou desastres naturais;
Problemas logísticos das transportadoras;
Endereços incorretos ou incompletos fornecidos pelo cliente;
Regiões de difícil acesso ou com restrição de entrega.
Mesmo assim, nossa equipe de suporte atua para intermediar soluções rápidas e garantir a satisfação do cliente.
O cliente é responsável por preencher corretamente todos os dados de entrega no momento da compra.
Após a finalização do pedido, não é possível alterar o endereço informado.
Caso seja necessário o reenvio do pedido devido a erro de endereço, um novo custo de frete será aplicado.
Em casos específicos, a Montclair Paris poderá realizar envios parciais, especialmente quando um pedido contiver itens com disponibilidades logísticas diferentes.
O cliente será informado previamente quando isso ocorrer.
No momento, a Montclair Paris realiza entregas apenas em território brasileiro.
Para informações sobre envios especiais, entre em contato com nosso atendimento.
Nossa equipe está sempre disponível para oferecer suporte e informações sobre seu pedido.
E-mail: suporte@montclairparis.com.br
Atendimento: segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (exceto feriados nacionais)