FRETE GRÁTIS A CIMA R$399

Nosso compromisso é oferecer uma experiência de compra excepcional, com total transparência sobre prazos, processamento e entregas.
Abaixo, você encontra as informações completas sobre o envio dos produtos adquiridos em nosso site.

1. Processamento e Faturamento do Pedido

Após a confirmação do pagamento, seu pedido entra em fase de processamento interno, que inclui análise, separação, conferência de qualidade.

Esse processo pode variar conforme o volume de pedidos, disponibilidade em estoque e período do ano.
Somente após essa etapa o pedido segue para a transportadora responsável pelo envio.

 O prazo de preparo e faturamento pode variar conforme a demanda e condições operacionais do momento.

Assim que seu pedido for postado, você receberá um código de rastreio por e-mail e/ou WhatsApp para acompanhar todas as etapas da entrega.

2. Início da Contagem do Prazo de Entrega

O prazo de entrega informado no site começa a ser contabilizado somente após a postagem do pedido  ou seja, quando o pacote é coletado pela transportadora.

O prazo total de recebimento do pedido é composto por:

  1. Tempo de processamento e faturamento;

  2. Tempo de transporte, que varia conforme o endereço de entrega e a transportadora selecionada.

3. Simulação e Acompanhamento do Prazo de Entrega

Você pode consultar o prazo estimado de entrega e o valor do frete diretamente na página do produto ou no carrinho, informando o CEP do destino.

Após a finalização da compra:

  • O prazo estimado de entrega estará disponível em “Minha Conta” → “Meus Pedidos”;

  • Assim que o envio for realizado, você receberá automaticamente o código de rastreamento.

O prazo informado é uma estimativa, podendo sofrer variações conforme a região e as condições logísticas das transportadoras.

4. Prazos Estendidos em Períodos de Alta Demanda

Durante períodos de alta demanda como março, novembro e dezembro, entre outras datas sazonais, os prazos de envio e entrega podem ser estendidos devido ao aumento no volume de pedidos e movimentações das transportadoras.

A Montclair Paris mantém o compromisso de manter seus clientes informados sobre qualquer alteração ou atraso no processo logístico.

5. Modalidades e Condições de Entrega

As entregas são realizadas por transportadoras parceiras e Correios, conforme a localidade e a modalidade de frete escolhida.

  • As entregas ocorrem em horário comercial, de segunda a sexta-feira.

  • Caso o destinatário esteja ausente, a transportadora poderá realizar novas tentativas de entrega.

  • Se o pedido retornar ao nosso centro de distribuição por ausência, endereço incorreto ou incompleto, será necessário o pagamento de novo frete para reenvio.

6. Rastreamento e Atualizações

Assim que o pedido for despachado, o cliente receberá automaticamente um código de rastreio, que permitirá acompanhar o envio diretamente pelo site da transportadora.

O rastreio pode levar até 48 horas úteis para apresentar as primeiras atualizações após a postagem.

7. Atrasos e Situações Excepcionais

A Montclair Paris não se responsabiliza por atrasos decorrentes de:

  • Fatores externos, como greves, manifestações, bloqueios, condições climáticas ou desastres naturais;

  • Problemas logísticos das transportadoras;

  • Endereços incorretos ou incompletos fornecidos pelo cliente;

  • Regiões de difícil acesso ou com restrição de entrega.

Mesmo assim, nossa equipe de suporte atua para intermediar soluções rápidas e garantir a satisfação do cliente.

8. Endereço de Entrega

O cliente é responsável por preencher corretamente todos os dados de entrega no momento da compra.
Após a finalização do pedido, não é possível alterar o endereço informado.

Caso seja necessário o reenvio do pedido devido a erro de endereço, um novo custo de frete será aplicado.

9. Entregas Parciais

Em casos específicos, a Montclair Paris poderá realizar envios parciais, especialmente quando um pedido contiver itens com disponibilidades logísticas diferentes.
O cliente será informado previamente quando isso ocorrer.

10. Envio Internacional

No momento, a Montclair Paris realiza entregas apenas em território brasileiro.
Para informações sobre envios especiais, entre em contato com nosso atendimento.

11. Suporte e Dúvidas

Nossa equipe está sempre disponível para oferecer suporte e informações sobre seu pedido.

E-mail: suporte@montclairparis.com.br
Atendimento: segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (exceto feriados nacionais)